Entrevistas
Entrevista com Claus-Peter O. Willi
A qual Casa Espírita está vinculado e que colaboração presta na Casa?
Neste momento estou mais vinculado ao Grupo de Apoio Joanna de Ângelis onde atuo como palestrante / passista. Na realidade profiro palestras em várias Casas além de colaborar com Cursos e Oficinas mantidas pelas mesmas.
Como iniciou seu trabalho como palestrante e há quanto tempo?
Não sei exatamente quando começou, mas creio que fazem 13 anos. Foi na Associação Espírita Cabaninha de Antonio de Aquino.
Entrevista com Wesley Marlon Eto Willi
A adoção por casais homoafetivos atualmente tem sido vista com certo preconceito pela sociedade e a adoção tardia é pouco procurada pelos pretendentes à adoção.
Nesta entrevista conheceremos um pouco da história de Wesley Marlon Eto Willi que foi adotado com 11 anos por um casal homoafetivo. Hoje, com 16 anos, Wesley é voluntário do Instituto Chico Xavier e leva uma vida normal e feliz como qualquer adolescente que teve a oportunidade de ter uma família.
“Todas as noites elas vão dormir pensando quando vai ser a vez delas de ganhar uma família e muitas vezes essa crianças vão dormir chorando e pensando que não merecem uma família e que não merecem amor...”