Blog
    


FONTE: OBSERVATÓRIO G

O número só cresce, mas, de acordo com a Organização Mundial do Comércio (OMC), o mercado LGBT tem um potencial de consumo de 3 trilhões de dólares ao ano, já o turismo lgbt movimenta 100 bi dólares por ano nos EUA, 50 bi de euros na Europa e 150 bi de reais no Brasil. Alex Bernardes, diretor comercial, através da palestra “O crescimento e as oportunidades do Turismo LGBT no Brasil e no mundo”, suscitou uma reflexão comercial no público, induzindo os presentes a pensarem em soluções para atrair esse público para pontos turísticos no país.


FONTE: OBSERVATÓRIO G

Dia 25 de novembro comemora-se o Dia do Doador de Sangue. A data emblemática é também uma oportunidade de falar sobre a importância do ato e incentivar que mais pessoas compareçam aos hemocentros do país.

Contudo, mesmo sendo uma atitude altruísta e louvável, algumas pessoas são impedidas de fazê-la em decorrência da legislação, que restringe o direito do gay de doar.




FONTE: OBSERVATÓRIO G

Na semana em que é comemorado o Dia da Memória Trans, a cidade do Rio de Janeiro ganhou uma agência de modelos voltada exclusivamente para homens e mulheres transexuais.

Chamada de T Models Rio, a agência nasceu motivada da necessidade de aumentar a visibilidade das pessoas trans. Ainda em estado inicial, a agência está em busca de profissionais que desejam trabalhar com moda.


FONTE: RPA

LGBTQQICAPF2K+ é a sigla de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Travestis, Queer, Questionando, Intersexo, Curioso, Assexuais, Pan e Polissexuais, Amigos e Familiares, Two-spirit e Kink. Muita coisa, não é mesmo? Mas calma, veja o que vamos te explicar neste artigo:



“Sempre que alguém disser onde acaba meu campo, eu levantarei bandeira”, diz um torcedor no vídeo divulgado pelo clube.

O Esporte Clube Bahia foi o protagonista no último fim de semana de uma campanha de promoção dos direitos humanos. O time baiano fez uma manifestação pública no último domingo (15) contra a homofobia durante uma partida contra o Fortaleza.

FONTE: RPA

Os estudantes enfeitaram os portões da escola com corações de arco-íris em apoio ao professor.

Um professor assumidamente gay de uma escola primária do Reino Unido foi alvo de uma pichação homofóbica na semana passada, mas seus alunos logo responderam à ofensa criando um mural arco-íris (símbolo da comunidade LGBTQ) na entrada da instituição, declarando seu apoio ao docente e dando uma linda lição de aceitação.

Page 1 of 90
Viver amor na família

O amor que nos une, nos torna uma família.

FAMÍLIA
Lei nº 12.010 de 2009 - Artigo 25 : "Entende-se por família extensa ou ampliada aquela que se estende para além da unidade pais e filhos ou da unidade do casal, formada por parentes próximos com os quais a criança ou adolescente convive e mantém vínculos de afinidade e afetividade." (Incluído pela Lei nº 12.010, de 2009)

“Na estação da vida fomos atraídos pelo vagão do destino que nos levou para uma maravilhosa viagem de encontro ao amor.”